Dicas para a sua equipa de Marketing no Insta

É fundamental que saiba organizar a sua equipa de Marketing de modo a criar uma campanha capaz no Instagram

Dicas para a sua equipa de Marketing no Insta

Se os membros da Comunidade do Instagram estiverem compartilhando seu próprio conteúdo com sua marca, você terá acesso a um repositório de ouro de conteúdo potencial. O conteúdo de curadoria de seus fãs permite que você incentive o engajamento da platéia e crie um incentivo para que seu público Compartilhe suas próprias formas criativas de interagir com seus produtos, serviços ou empresa.

Como sempre, as fotos que você escolhe para curadoria deve corresponder à sua marca estética. Certifique-se de rever as contas dos usuários e outros posts antes de compartilhar seu conteúdo, a fim de julgar se é apropriado para alinhar publicamente a sua marca com eles, compartilhando sua foto. Em termos de práticas recomendadas, é cortês pedir permissão a alguém antes de compartilhar uma foto que o possa ajudar a ganhar mais seguidores instagram que depende sempre da qualidade da publicação e do interesse demonstrado pela sua audiência base.

Estabeleça diretrizes claras para sua equipe: Style, Publishing & Workflow

Uma voz consistente em mídias sociais é fundamental para a construção de sua marca, e em uma plataforma Visual como o Instagram, a necessidade de uma estética claramente definida acrescenta uma camada adicional de consideração. Mesmo que uma pessoa seja responsável por gerenciar a conta do Instagram da sua marca, estabelecer diretrizes para a composição de fotos e vídeos, uso de filtro e legendas garantirá que o conteúdo do Instagram seja parte de uma experiência de marca unificada para seus seguidores.

Crie um guia de estilo para a sua conta de Instagram

Ao publicar no Instagram, você tem mais decisões a fazer do que o filtro parece melhor. Desde a composição visual até o local de marcação para usar hashtags em suas legendas, planejar sua abordagem com antecedência permite maximizar o potencial de cada recurso e funcionalidade do Instagram. Estas funcionalidades são bem conhecidas por parte das empresas e marcas que fazem de tudo para ganhar curtidas nas suas publicações de forma a acessarem a qualidade das suas campanhas de marketing chegando a recorrer a plataformas automáticas como o MAISLIKES.NET website brasileiro que se dedica à criação de ferramentas para o Instagram.

Brand estética: rever as representações visuais existentes da sua marca: o seu logotipo, site, gráficos, fotografia de stock e outras garantias. Você tem uma paleta de cores estabelecida? Um tom fresco ou quente em fotos? O conteúdo do Instagram e os efeitos de edição e filtros que você escolher, devem refletir o mesmo.

Composição: nem todo Social Media Marketer é um fotógrafo natural, e fotografar para o Instagram e para um público móvel é uma habilidade aprendida. Enquanto você pode agora publicar imagens com uma paisagem ou orientação retrato para o seu feed Instagram, cada pedaço de conteúdo aparecerá como uma miniatura quadrada em sua grade de perfil. Determine a sua abordagem para alguns elementos básicos da composição, a fim de criar um senso de harmonia visual quando um usuário Olha para o seu perfil.

Para edição de fotos, você também tem a opção de aplicar Lux ou usar ferramentas criativas. Lux (o símbolo do sol) ajusta o contraste e a saturação da sua foto. Ferramentas (o símbolo da chave) permite que você ajuste individualmente o brilho, o contraste, o calor, as sombras, a cor e mais. Para edição de vídeo, você pode selecionar um filtro, aparar o conteúdo e escolher uma imagem de capa específica que irá aparecer no feed de notícias.

This entry was posted in General. Bookmark the permalink. Both comments and trackbacks are currently closed.