Agora é possível comprar likes em máquinas de venda automática

Em 1917, a Rússia tornou-se o primeiro estado constitucionalmente socialista do mundo. Cem anos depois, e a poucos quarteirões do prédio onde Vladimir Lenin governou o governo soviético, os jovens russos podem passear pelo shopping subterrâneo Okhotny Ryad, onde encontrarão o último monumento ao excesso capitalista – uma máquina de venda automática que vende Instagram gosta.

A jornalista russa Vasily Sonkin detectou pela primeira vez a máquina no centro comercial da baixa de Moscou, e seu colega Alexey Kovalev publicou mais uma foto no Twitter com a legenda: “A Rússia leva os piores excessos do capitalismo ao extremo, então aqui está uma máquina de venda automática Um shopping para comprar gostos para suas fotos Instagram. ”

A máquina permite aos clientes comprar gostos e seguidores para suas contas de redes sociais, porque, por que não? Para 50 rublos russos, ou US $ 0,89, você pode comprar 100 falsos gostos para o seu mais recente banheiro selfie. Por US $ 1,77, você pode comprar 100 novos seguidores do Instagram. E de acordo com o comprarefollowersinstagram, se você realmente é sério sobre se tornar um influenciador de mídia social, US $ 850 irá comprar 150 mil novos seguidores do Instagram, que entregarão até 1.500 ações por postagem. A máquina também usa selfies e imprime fotos do Instagram. Nenhuma palavra ainda sobre o quanto custaria para separar o sentido de auto-estima de quantos gosta de ter em um post de gramática.

Esta não é a única máquina de venda automática desse tipo na capital russa. Kovalev disse ao VICE que tinha descoberto máquinas de venda automática similares em toda a cidade, incluindo uma em uma livraria. Porque, estas estratégias ajudam de facto a qualquer um a ganhar likes rápidamente se você tirar uma foto de um livro e não receber 1.500 gostos de seus falsos seguidores, você mesmo leu?

Enquanto as máquinas de venda automática são a forma mais recente e eficiente de comprar favores falsas, a prática não é nova. Celebridades, empresas e agências governamentais pagaram dinheiro para “fazendas de clique” para aumentar a presença de suas redes sociais. Indústrias inteiras surgiram para fornecer gostos. O site comprarseguidores vende 100 Instagram gosta de US $ 2,97 e 10 mil gosta de US $ 69,99 (uma rouba!). Comprarseguidores.biz garante que os 500 amigos do Facebook que você pode comprar por US $ 10 virão dos Usuários ativos, o que torna mais difícil o Facebook reprimir isso.

No mês passado, o site russo inglês russo carregou um vídeo de uma fazenda de clique chinês, onde milhares de smartphones são usados ​​para impulsionar downloads de gostos e aplicativos para indivíduos e empresas.

Quanto à máquina de venda automática, a Kovalev não pode verificar se funciona ou não, mas planeja fazer um vídeo em ação em breve. Até então, aproveitemos nossos últimos dias no crepúsculo do capitalismo, amigos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *